Posts

Não se significa solitário

Temos medo de solidão e estamos tentando preencher com pessoas, aparelhos e internet a cada segundo. O jornalista Grace Basala compartilha sua experiência de como passar um tempo sozinho para parar de ter medo e evitá -lo.

Minha manhã

de sábado perfeita se parece: acorde e saia de casa até as nove da manhã, beba café em um café e dê um passeio. Passar um tempo sozinho com você é uma das minhas aulas favoritas. Eu sou introvertido e posso viver alguns dias sem pessoas. Mas nem todo mundo. Eu conheci aqueles que não conseguem passar vários minutos sozinhos.

Mudei -me para uma nova cidade, não conhecia ninguém lá e morava sozinha no apartamento. Essa experiência me ensinou muito. Eu percebi que estar sozinho não é o mesmo que estar sozinho. Pelo contrário, esse tempo pode ser útil e produtivo. Eu acredito que toda mulher precisa alocar tempo para si mesma. Várias dicas os ajudarão a apreciá -los.

CUIDE-SE

O tempo sozinho é uma chance de se envolver em auto -desenvolvimento, saúde ou aparência. Vire um banheiro com espuma ou máscara facial. Faça o que eles reuniram por um longo tempo, mas atrasaram o tempo todo. Não importa o que você fará. O principal é se tornar mais saudável, mais bonito e feliz. Que o tempo seja associado a você não a você, não com saudade e tédio, mas com auto -melhoria e cuidado de si mesmo.

Seja egoísta – às vezes você pode

Tente descartar os interesses de outras pessoas e pensar em si mesmo. O que você quer fazer hoje? Não há necessidade de se adaptar e procurar compromissos, você mesmo decide qual filme assistir e em qual restaurante almoçar.

A princípio pode parecer difícil. Mas com o tempo, você verá: Quando você não depende dos outros e confia em si mesmo, é muito mais fácil se tornar feliz.

viva o presente

Se você faz planos, tem medo de liberar a situação do controle e não pode relaxar, o tempo sozinho o ajudará a lidar com esses problemas. Tome a decisão de fazer algo e não pegue o telefone, é melhor deixá -lo em casa ou se esconder.

Vale a pena desligar a rede e adiar os gadgets, pois fica claro: com a ajuda deles, pontuamos os menores vazios na vida. Aprenda a aproveitar o momento atual sozinho e com o tempo você pode fazê -lo na empresa.